Olá Fausta!
Nossa querida amiga e colega de tantos anos.
Não esperávamos que nos surpreendesses assim tão definitivamente.
Deixaste tanta gente que te amava e partiste com o teu sorriso contagiante.
O teu maior desejo era ver os outros felizes, principalmente os jovens da nossa comunidade.
Sempre atenta às necessidades dos outros, agias para prestar a ajuda necessária.
Deixaste tantos projectos para trás… tinhas ainda muito para dar, nesta tua árdua missão!
Tínhamos todos ainda muita coisa para partilhar contigo… mas tu partiste e agora, fisicamente, não te poderemos mais encontrar para te dizer um olá sorrindo.
Partiste subitamente, sem nos dares oportunidade de te dizermos estas coisas e te prestar uma homenagem pelo serviço que prestaste a toda esta comunidade. Hoje somos certamente uma Comunidade em luto e consideravelmente mais pobre. No entanto, agora estás em paz e certamente nos observas atentamente e por isso continuarás a ajudar-nos, mas de uma forma mais espiritual.
Talvez nos venhas visitar entre sonhos e recordações e confortar os teus amados neste vale de lágrimas.
Por fim, pedimos que o teu exemplo floresça entre todos os que de ti beberam, que por ti foram, aconteceram, amanheceram e nas tuas asas voaram. Por ti, Fausta, muito melhores ficaram.
Que em vez de um simples lamento nasça o teu exemplo. Cantemos a tua vida, a tua história, honremos o teu cristalino pensamento, como a festa do amor mais alto acontecida que a todos deste.
Ajudemos agora nós, com menos prantos, todos e tantos que por tua perca ficaram sós, te choram e tão pobres ficaram, nomeadamente os teus pais, a tua irmã e a tua sobrinha.
Saibamos ser a tua nova voz, o que sempre quiseste ser seremos nós num florido amanhecer. Uma gloriosa esperança agora acontecida, honrando o azul celeste da tua vida!
Despedimo-nos de ti com um até já…
Fica em paz amiga e não te esqueças de nós!
Sem comentários:
Enviar um comentário